NOTÍCIAS

Equipe Infantil se apresenta nesta segunda no Passo

Na tarde desta segunda, tem apresentação da gurizada da categoria Sub-15 do São José, no Passo d'Areia. E, com isso, as três principais categorias de base do clube, que disputam os estaduais organizados pela Federação gaúcha de Futebol (FGF) estarão com a temporada 2019 oficialmente aberta.
Na última sexta, aconteceu o congresso técnico para definir justamente a fórmula de disputa do Estadual Sub-15, que tem início previsto para o dia 28 de março. O Zeca estará em um grupo com Igrejinha, Progresso, Internacional, União, Cruzeiro, Brasil de Pelotas e Novo Hamburgo. Eles se enfrentarão em turno e returno, classificando para a segunda fase os seis melhores do grupo.
Mais uma vez, a categoria, que chegou ao terceiro lugar nos dois últimos estaduais, será comandada por Rodrigo Santos da Silva. Ele também estará à frente da categoria Sub-17, esta, já em treinamento desde a última quarta-feira. 
A primeira competição da base a iniciar nesta temporada será o Gauchão Sub-20, com a primeira rodada prevista para 23 de março. O time, comandado por Rafael Porto, já está em treinamento desde a última semana. Neste ano, 15 clubes participam do Gauchão, que será disputado em turno único, com a classificação dos oito melhores para os matas.
A última competição da base a iniciar deve ser o Gauchão Juvenil, com data prevista para a segunda semana de abril. 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA