NOTÍCIAS

Equipe Sub-15 volta a campo pelo Gauchão

Não deu nem tempo para a gurizada descansar. Nesta quarta-feira, às 15h, a equipe Sub-15 do São José já volta a campo depois da participação na 14ª Taça da Amizade, ocorrida em Roca Sales no final de semana. E será outra vez longe de casa. O Zeca enfrenta o Guarani, de Venâncio Aires, pelo Gauchão Sub-15. Será o segundo jogo do São José na competição. Na estreia, a gurizada goleou o Elite por 7 a 0. A equipe do Interior fará a sua estreia na competição jogando no Estádio Edmundo Feix.
"Não tivemos nem tempo de parar depois de Roca Sales, os meninos se apresentam nesta terça e vamos avaliar como cada um está fisicamente", diz o treinador Rodrigo Santos da Silva.
Segundo ele, a intenção é levar a Venâncio Aires a maior parte dos atletas que tenham atuado em Roca Sales. Será também mais uma oportunidade de aprimorar a estratégia de jogo proposta pela comissão técnica.
"O adversário estará estreando na competição, temos que tirar proveito da ansiedade deles. A participação na Taça da Amizade deu mais experiência para os jogadores, e este jogo será a primeira chance de observarmos isso", explica Rodrigo.
No final de semana, o time Sub-15 do São José foi vice-campeão em Roca Sales.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA