NOTÍCIAS

"Estou motivado para vencer no São José", diz o zagueiro Teco

Chegou ao Passo d'Areia nesta terça-feira, e já treinou com o grupo de jogadores, um reforço experiente para a defesa na temporada 2018. É o zagueiro Teco, de 35 anos, que, nos últimos três anos, foi um dos responsáveis pela segurança defensiva da campanha ascendente do Brasil, de Pelotas. 
"Fiquei muto motivado com a proposta de vir para o São José. Estou muito motivado para vencer aqui no clube. Acredito que a minha experiência pode ajudar muito o grupo, e, pelos objetivos do São José, no Gauchão e na Série D, ter um grupo cascudo é fundamental", avalia o zagueirão.
Um dos jogadores no grupo do time de Pelotas que subiu do Brasileiro Série C para a B, ele não tem dúvida:
"A Série D é muito mais difícil do que a C. É preciso ter um grupo bem focado, e talhado para a competição".
Capixaba de Vila Velha, ele foi revelado em Minas Gerais, no Cruzeiro, mas não é nenhum novato em Porto Alegre. Em 2007, era uma das revelação na equipe do Grêmio que chegou à final da Libertadores da América. 
"Gosto muito da cidade, e a forma como me foi apresentado o clube me interessou muito. O Jaques (Rafael Jaques) foi quem conversou diretamente comigo. Isso é importante e me deu confiança no projeto. Faremos uma grande temporada", diz o zagueiro.
E avisa ao torcedor:
"Podem esperar um jogador com muita dedicação, raça e qualidade".

Quem é ele:
TECO
Wender Coelho da Silva
35 anos
Zagueiro
1m88cm - 82kg
Natural do Vila Velha/ES
Clubes anteriores: Mirassol, Estrela do Norte (ES), São Bento, Ipatinga, Cruzeiro, Grêmio, Botafogo, Atlético-GO, Brasiliense, Bragantino, Juventude, Central, Monte Azul, Concórdia, São Paulo-RS, Brasil (RS)

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA