NOTÍCIAS

Estreia da gurizada na Copa do Brasil Sub-20 será fora de Fortaleza

A estreia do São José na inédita Copa do Brasil Sub-20 já tem data, horário e local definidos. Assim como aconteceu com os profissionais, o Zeca jogará na Região Metropolitana de Fortaleza. Encara o Ceará na Cidade Vozão, em Itatinga, a 32 quilômetros da capital, às 15h do dia 18 de março. A primeira fase, como entre os profissionais, será definida em jogo único, mas sem a vantagem do empate. Uma missão, como define o técnico Rodrigo Santos da Silva, histórica.
"Vamos para lá fazer história e lutar, sim, para avançarmos na competição. O trebalho está bastante forte e a equipe, mesmo bastante jovem, como é a nossa prioridade neste ano, está evoluindo muito em relação ao que apresentamos na Copa São Paulo", afirma o treinador.
A equipe Sub-20 está na sua segunda semana de treinamentos intensivos.
"É um período de bastante trabalho na parte física e já com a implementação do que pensamos taticamente para a equipe. Nosso time está alinhado ao DNA do clube, como é feito no profissional. Um time de muita intensidade, de busca da posse de bola e de proposição do jogo", aponta Rodrigo.
Nesta quarta, a equipe fez um teste com os profissionais do Zeca que não atuaram na partida da última segunda, pelo Gauchão. Nos próximos dias, outros testes devem ser feitos até a viagem para o Ceará.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA