NOTÍCIAS

Feriado 100% da gurizada do Zeca

Foi sofrido, no sufoco, mas aconteceu. A equipe Juvenil do São José finalmente conquistou a sua primeria vitória no Gauchão. Foi na tarde deste domingo, no jogo de fundo de uma rodada dupla no Estádio Passo d'Areia, contra o Sesc, de Porto Alegre. Valdívia marcou o 1 a 0 que leva o Zeca aos seis pontos e de volta à zona de classificação à segunda fase.
A vitória só foi construída no segundo tempo, depois de uma primeira metade de jogo bastante nervosa. Mas nem o gol reduziu a tensão da partida. O técnico Jorge Lopes acabou expulso.
O São José só volta a campo pelo Gauchão Sub-17 no dia 28 deste mês, contra o próprio Sesc, no campo do do adversário.
Na preliminar da tarde, também houve susto. Mas no final, a gurizada do Sub-15, comandada pelo técnico Rodrigo Santos da Silva levou a melhor contra o Sesc. Uma vitória por 3 a 1, de virada, que manteve o São José na segunda posição do grupo, com um pé na segunda fase.
Depois de sair perdendo, Jacobsen e Gustavo viraram a partida ainda no primeiro tempo. Bruno completou a vitória na segunda etapa. No dia 24 de junho, o Zeca vai a Pelotas encarar o Progresso pelo Gauchão.

(Imagem: Sérgio Chemale/São José)

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA