NOTÍCIAS

Flávio Abreu toma posse na presidência do São José

Não faltou entusiasmo e esperança no discurso de posse de Flávio Abreu como novo presidente do Esporte Clube São José para o biênio 2019/2020. Ele garantiu:
"Estou abraçado com o projeto do departamento de futebol. Comprei a ideia: é rumo à Série B do Brasileiro. O Gauchão é importante, claro que é, mas o nosso objetivo é maior. É difícil, sim. Mas nós chegamos à Série D e conquistamos o acesso com esse projeto vencedor. E seguiremos com o trabalho muito bem feito para colhermos os frutos ali na frente".
Flávio, conhecido no Zeca como Pancho, tomou posse na noite desta segunda-feira. É a terceira vez que Pancho assume a presidência do clube. Sua última passagem no comando do clube havia sido na gestão do centenário do Zeca. 
Desta vez, ele terá Ivan Pacheco na vice-presidência. Ênio Gomes de Campos, que presidiu o clube no último biênio, será o diretor-executivo social do São José. No futebol, a parceria com o Grupo Aspecir, liderado por Milton Machado e Júlio Machado, continua. 
A posse aconteceu em reunião extraordinária do conselho deliberativo. Flávio, que tem uma história de convivência no clube desde a infância ou, como ele costuma dizer, desde antes da infância, na barriga da mãe, havia sido aclamado para a presidência no último dia 10 de dezembro.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA