NOTÍCIAS

Gabriel Lima é mais um reforço ofensivo no Passo

O São José tem mais uma opção ofensiva para a sequência do Brasileirão Série C. O meia-atacante Gabriel Lima, de 24 anos, tem como suas principais características a velocidade e o oportunismo. 
"Eu procuro ao máximo possível estar dentro da área e me movimentar muito. Jogo tanto pelas beiradas quanto por dentro. Onde for, vou fazer o melhor possível para ajudar a nossa equipe", diz.
Paraense, ele já treina com o grupo de jogadores e está à disposição da comissão técnica. Mesmo ainda jovem, Gabriel acrescentará muito à equipe com a sua experiência da Série C. No ano passado, foi uma das figuras centrais na campanha de recuperação da Tombense e, logo que subiu aos profissionais, disputou a competição pelo Remo. Em 2020, Gabriel Lima ainda disputou ao Brasileirão Série A pelo Avaí. 
"Para se dar bem na Série C tem que ter principalmente a vondade como diferencial. Vontade aliada à qualidade, porque os times são muito equilibrados. A diferença, se faz é nessa entrega mesmo. Eu venho para ajudar a dar ainda mais esse espírito para o time e dar o máximo de alegria para a torcida do São José", garante o meia.
 
QUEM É ELE
 
GABRIEL LIMA
Gabriel Farias de Lima
24 anos
Meia
Bonito - PA
Clubes anteriores: Remo, Tombense, Avaí

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA