NOTÍCIAS

Goiano está de volta com sede de títulos

Um zagueiro com a qualidade na saída de jogo entre suas principais características. Este é Rafael Goiano, 27 anos, que teve sua contratação confirmada pela direção do São José nesta quinta-feira. Na realidade, um retorno muito bem vindo. Goiano foi um dos destaques do Zeca na campanha do Gauchão de 2015. Logo depois daquela competição, transferiu-se para o Mafra, em Portugal, e agora retorna em um clube diferente.
"O que mudou, essencialmente, desde a minha primeira passagem foi a ambição de levar o clube a um patamar superior. Todos aqui dentro pensam em conquistar algo maior, porque depois daquele Gauchão houve conquistas e isso se tornou mais possível. Isso me motiva muito, eu quero ter conquistas aqui", diz o zagueiro natural de Goiânia.
O Zeca é o único clube gaúcho na carreira de Rafael Goiano. Ele atuou até dezembro de 2017 no futebol português, e traz da experiênica na Europa o aprimoramento do que já era a sua principal característica.
"A forma de jogar na Europa m ajudou muito tecnicamente. Mas chego no São José para somar neste grupo de jogadores que é de alto nível", afirma Goiano.
O jogador já vinha treinando com o grupo desde a última semana de 2017, e chegou a atuar no amistoso contra o São Paulo, de Rio Grande. Será um dos atletas presentes também no próximo amistoso, no dia 10, contra o Caxias.

Quem é ele:
RAFAEL GOIANO
Rafael Mattos dos Santos
27 anos
Zagueiro
1m88cm - 84kg
Natural de Goiânia/GO
Clubes anteriores: Ipitanga (BA), Paracuru (CE), Boa Esporte, Comercial (SP), Ferroviária (SP), Mafra (POR)

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA