NOTÍCIAS

Gurizada acaba derrotada em clássico em Santiago

O São José não conseguiu segurar o Grêmio na segunda partida pela Copa Santiago 2020, na noite desta terça. Sem produzir grandes oportunidades, o Zeca acabou sendo dominado e foi derrotado por 4 a 0. O resultado ainda mantém a equipe na zona de classificação, com 3 pontos, em quarto lugar. Na noite de quinta o Zeca volta a campo para mais um clássico da Capital, desta vez contra o Internacional.
Logo nos primeiros movimentos o adversário tomou a inciativa do jogo, fazendo com que o goleiro Seberi fosse a principal figura em campo na equipe comandada por Márcio Pastoriza. O goleirão segurou por um tempo a pressão gremista, mas aos 13 minutos, depois de uma sequência de cabeçadas dentro da área, o Grêmio fez 1 a 0. 
E não houve nem tempo para reação. Quatro minutos depois, mais um gol, em chute cruzado da entrada da área sem chances para o goleiro Seberi.
A gurizada do Zeca só conseguiu levar perigo aos 30 minutos, quando Afonso experimentou um chute forte no canto, de fora da área. A bola passou raspando a trave
O trabalho a partir daquele momento seria de reconstrução para o técnico Márcio Pastoriza No intervalo, ele fez as primeras substituições, mas surtiram pouco efeito. No retorno para o segundo tempo, quem voltou a levar perigo foi o Grêmio. Seberi fez grande defesa logo no primeiro minuto.
Aos 20, os adversários ampliaram para 3 a 0 e aos 22, fecharam o placar em 4 a 0.
Com os dois times já quase todos alterados, finalmente surgiram espaços para que o São José levasse perigo. Na principal jogada ofensiva, o lateral Wesley, que entrou no segundo tempo, foi até a grande área e chutou cruzado para o goleiro salvar. Era pouco para uma reação.
Com a derrota, o Zeca para nos três pontos. A próxima partida será às 21h de quinta, contra o Internacional, novamente com transmissão pela TVE, TV Brasil e, pela internet, na EAV TV

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA