A Gurizada do Zeca acabou superada pelo Vitória na estreia da Copinha, na tarde desta sexta. O placar de 2 a 0 para o adversário foi todo construído nos minutos finais da partida. Com uma derrota, o Zeca agora voltará a campo na próxima segunda para enfrentar o Comercial, em Cravinhos.
"A estreia é sempre difícil. Mas os jogadores se comportaram muito bem, pela entrega e dedicação. Enfrentamos um adversário bastante poderoso e sustentamos durante praticamente todo o jogo. Nos lances finais, eles foram mais felizes nas finalizações", disse o técnico Sandro Resende ao final da partida.
Em um jogo em que a Gurizada do Zeca teve um primeiro tempo mais consistente e chegou a ter uma bola na trave. Na etapa final, o Vitória conseguiu avançar mais, e ainda assim, em pelo menos duas oportunidades, o Zeca quase abriu o placar com Marcinho e Thiago Tinoco.
Aos 43 minutos, o Vitória abriu o placar, e já nos acréscimos, ampliou em cobrança de pênalti.
"Vamos agora estudar bem o próximo adversário e buscar os resultados nos próximos dois jogos. Temos que corrigir principalmente o nosso posicionamento no último terço do jogo, ficarmos mais próximos do gol", completa Sandro Resende.
A Gurizada do Zeca foi a campo com Edson Júnior; Prado (Vidal), Vitão, Rhuan, Kaynã (Yuri); Pedro Pedra, Bagatini e Marcelo (Gui Azeredo); Marcinho, Thiago Tinoco e Lukayan (Gabriel Silva).
Na segunda, a bola rola às 12h45min, pelo canal Paulistão no YouTube.
imagem: Kennedy Oliveira / Prefeitura de Cravinhos