NOTÍCIAS

Gurizada busca recuperação longe do Passo

A gurizada do São José quer a recuperação no Gauchão neste fim de semana, jogando longe de casa. A equipe Sub-15 vai a Igrejinha, e , no Sub-17, haverá novamente o confronto com o Novo Hamburgo, desta vez, jogando em Montenegro. As duas partidas acontecem no sábado.
E a busca pela recuperação na tabela começa cedo. Neste sábado, o desafio em Igrejinha será às 10h. O Zeca ocupa a segunda posição no grupo, com nove pontes, depois de quatro rodadas na segunda fase do Gauchão Sub-15. Já o Igrejinha tem quatro pontos, na quarta colocação. Na primeira fase, as duas equipes já se enfrentaram, e o São José fez 2 a 0 no Passo d'Areia.
Já durante a tarde, às 15h, o Zeca encara o Novo Hamburgo pelo Gauchão Juvenil, no campo do Riograndense, em Montenegro. No último final de semana, jogando no Passo, os dois times fizeram um confronto quente, que terminou empatado em 3 a 3. O empate manteve o Zeca na liderança do grupo, com sete pontos depois de três rodadas. A partida deste sábado abre o returno no grupo que tem o Novo Hamburgo na terceira colocação, com quatro pontos.
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA