NOTÍCIAS

Gurizada do Zeca abre rodada dupla no Passo neste sábado

O sábado será de rodada dupla no Passo d'Areia. E a maratona de jogos abrirá às 10 horas com a gurizada do Zeca fazendo sua segunda partida pelo Gauchão Sub-20. A equipe comandada por Gabriel Carvalho estreou com empate contra o Novo Hamburgo, agora, vai encarar o Gramadense no primeiro jogo no Passo nesta competição.
"Vamos enfrentar uma equipe que sempre teve muito bom trabalho na base, com equipes bem estruturadas e competitivas, e que vem conseguindo bom rendimento nas competições da Serra. Mas estaremos jogando no nosso campo, que nós conhecemos bastante, e mais soltos depois da estreia. Para o adversário, essa será a estreia no Gauchão, e isso pode fazer alguma diferença", diz o técnico.
As correções no setor ofensivo foram prioridade nos trabalhos desta semana, depois do empate em 2 a 2 fora de casa na primeira partida do Gauchão.
"Nossa característica de jogo é sempre agressiva, de ter a bola o máximo de tempo possível e criando as chances de gol. E isso não aconteceu contra o Novo Hamburgo, quando a posse de bola foi muito dividida. Nossa prioridade para este segundo jogo é conseguirmos circular melhor a bola e buscarmos as melhores condições para as finalizações", explica Gabriel Carvalho.
Com um ponto conquistado na estreia, o Zeca ocupa o terceiro lugar no Grupo D, com 1 ponto conquistado. Já o Gramadense folgou na rodada de abertura do estadual e fará neste sábado pela manhã a sua primeira partida.
O desafio da gurizada do Sub-20 abrirá o dia que terá, no final da tarde, o confronto entre São José e Ypiranga pelo Brasileirão Série C.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA