NOTÍCIAS

Gurizada do Zeca decide em Alvorada um lugar na final do Gauchão Sub-20

Depois de longas três semanas, finalmente, na manhã desta quarta, a Gurizada do Zeca decide contra o Internacional um lugar na decisão do Gauchão Sub-20. E só a vitória interessa, depois da derrota por 1 a 0 no primeiro jogo semifinal. 
A bola rola às 11 horas no CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada. O ingresso é gratuito, com a entrega de 1kg de alimento não-perecível, mas é preciso fazer o check-in e retirar o ticket no site do Internacional.
"Foi um período longo entre um jogo e outro, que aproveitamos para estudar ainda mais o adversário e corrigirmos alguns pontos que não funcionaram no primeiro jogo", diz o técnico Manu Corrêa.
Na primeira partida semifinal, o Zeca teve predomínio das ações, insistiu, criou oportunidades, mas foram os visitantes que conseguiram marcar o único gol da partida.
"Eu saí do jogo muito satisfeito com o desempenho da equipe e com a certeza de que temos todas as possibilidades de reverter essa vantagem", apontou Manu já ao final do primeiro confronto.
Segundo o técnico, a ênfase nos treinamentos e em dois jogos-treinos realizados nos últimos dias esteve na melhoria da eficiência ofensiva, que será fundamental na partida desta quarta. 
O Zeca chega ao segundo jogo semifinal do Gauchão com 27 pontos somados ao longo da competição. Na fase anterior, o São José eliminou o Três Passos com duas vitórias. Já o adversário soma 34 pontos até o momento, e chega invicto até esta partida. Nos últimos cinco anos, este é o quarto confronto do Zeca com o Internacional em semifinais ou decisões do Gauchão Sub-20.
 
SERVIÇO DO JOGO
INTERNACIONAL X SÃO JOSÉ
Onde: CT Morada dos Quero-Queros
Quando: 10 de agosto de 2022, quarta, às 11 horas
Ingressos: gratuitos + 1kg de alimento não perecível. É preciso, porém, emitir o ticket para o jogo a partir do check-in até às 23h59min desta terça, no https://internacional.eleventickets.com/#!/home
Como acompanhar: Twitter do Zeca

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA