NOTÍCIAS

Gurizada do Zeca decide no Passo a classificação às semi do Gauchão Sub-20

A vantagem existe, mas no Passo não há ninguém que pense em jogo já jogado neste sábado, pela Gurizada do Zeca, na disputa por uma vaga nas semifinais do Gauchão Sub-20, contra o Três Passos. Na partida de ida, no interior, o São José fez 3 a 0. Agora, na volta, é momento da torcida voltar a fazer a diferença para mais um avanço na competição.
A bola rola às 15h deste sábado, com ingressos a R$ 10. O Twitter do Zeca acompanhará lance a lance da partida.
"É indiscutível que existe uma vantagem, mas temos que fazer outro jogo muito forte, não apenas pela classificação, mas também se queremos buscar mais nesta competição. Nada está decidido. Tivemos uma semana de trabalho muito bom. O mental da nossa equipe está muito legal", valoriza o técnico Manu Corrêa.
Em virtude do resultado no primeiro confronto, é possível que a Gurizada do Zeca encare uma situação não muito comum neste Gauchão, a de encarar um adversário que precisa buscar o ataque.
"Muda um pouco a característica do jogo. Eles vão ter que fazer alguma coisa e vão correr riscos. Isso abre mais espaços para nós. Precisamos aproveitar", diz o comandante da equipe.
Há duas semanas, a torcida vibrou e precisou ter muita resistência para ajudar a Gurizada a avançar às quartas, diante do Novo Hamburgo, nos pênaltis. Agora, quem for ao Passo terá até três possibilidades de resultados para ver o Zeca entre os quatro melhores do Gauchão: uma vitória ou um empate por qualquer placar ou até mesmo uma derrota por até dois gols de diferença.
O rival do classificado de sábado às semifinais só será conhecido ao longo da próxima semana, no confronto entre Internacional e Apafut.

SERVIÇO DO JOGO
SÃO JOSÉ X TRÊS PASSOS

Onde: Estádio Passo d'Areia
Quando: 9 de julho de 2022, sábado, às 15 horas
Ingressos: R$ 10
Como acompanhar: Twitter do Zeca

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA