NOTÍCIAS

Gurizada do Zeca é derrotada em clássico no Sub-20

A Gurizada do Zeca fez um duelo duro diante do Grêmio pelo Gauchão Sub-20 na tarde deste sábado, e acabou derrotada por 3 a 2 no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.
Derryck e Denner marcaram para o São José, que saiu na frente no placar, mas acabou conhecendo a primeira derrota após três jogos na competição.
“Contra uma equipe grande, o nível de concentração precisa ser máximo e não se pode cometer erros. Apesar disso, saio muito satisfeito com o que a nossa equipe apresentou. Fizemos um confronto muito bom, com evolução tática e comportamental importantes, e que certamente nos renderão bons frutos ali na frente”, avaliou o técnico Manu Corrêa após a partida.
O Zeca abriu o placar logo nos primeiros minutos. Aos 5, Derryck cobrou pênalti, que foi defendido, mas ele mesmo pegou o rebote e marcou o 1 a 0.
Ainda no primeiro tempo, porém, os donos da casa igualaram e viraram o placar. Na segunda etapa, o Grêmio ainda ampliou antes que Denner marcasse o segundo do Zeca, tocando ma saída do goleiro.
Com o resultado, o Zeca para nós 6 pontos após três jogos e ocupa o 4⁰ lugar no Grupo C. A Gurizada volta a campo no sábado para enfrentar o Elite.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA