NOTÍCIAS

Gurizada do Zeca encara o Novo Hamburgo nas oitavas do Gauchão Sub-20

A partir de agora é mata-mata, e a atenção precisa ser redobrada para que a Gurizada do Zeca avance no Gauchão Sub-20. E será em um clássico diante do Novo Hamburgo que o São José buscará o avanço para as quartas de final da competição estadual.
A primeira partida das oitavas acontece na tarde deste domingo, a partir das 15h, no Estádio do Vale. O Twitter do Zeca acompanhará os principais lances da partida. O jogo decisivo será no Passo d'Areia, ainda sem data definida.
"Temos mostrado aos meninos na conversa com eles que este é um clássico, e que o fato de termos feito melhor campanha na primeira fase não significa absolutamente nada. A partir de agora, é outro campeonato. É preciso deixar os elogios e qualquer outro comentário para fora do campo e estar concentrado no nosso objetivo de avançar", aponta o técnico Manu Corrêa.
Assim como na temporada passada, o Zeca terminou a fase de grupos com uma das melhores campanhas na classificação geral. Diferente do último ano, porém, o desafio agora é conseguir o avanço nos matas.
"Atenção aos detalhes, obediência tática e pés no chão não podem faltar", complementa o técnico.
O Zeca garantiu a vaga nas oitavas com 19 pontos em oito jogos, um aproveitamento de 79%. Já o Novo Hamburgo, somou 13 pontos, e 54% de aproveitamento.
 
SERVIÇO DO JOGO:
NOVO HAMBURGO X SÃO JOSÉ
Onde: Estádio do Vale, Novo Hamburgo
Quando: 19 de junho de 2022, domingo, às 15 horas
Como acompanhar: Twitter do Zeca

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA