NOTÍCIAS

Gurizada do Zeca encara o Sapucaiense fora de casa

Depois de duas semanas, a Gurizada do Zeca volta a campo pelo Gauchão Sub-20 na tarde desta sexta, em Sapucaia do Sul, para encarar a Sapucaiense, no sétimo jogo do São José na competição estadual e em busca de uma aproximação com a liderança do Grupo C. A equipe comandada por Manu Corrêa ocupa até o momento o segundo lugar do grupo, com 13 pontos, cinco atrás do Grêmio.
"Os meninos estão em uma ascenção legal de trabalho e de compreensão doq ue a gente precisa neste momento. Vamos para lá buscar uma vitória", salienta o técnico.
A perspectiva é de que o gramado do estádio Arthur Mesquita Dias esteja bastante irregular, com os dias chuvosos e úmidos das últimas semanas. Nada que altere o planejamento do Zeca.
"Mais uma vez teremos pela frente um adversário que tem um estilo mais defensivo, mas eles precisam da vitória, e isso pode mudar um pouco a característica do jogo. Nós utilizamos esse tempo que tivemos sem jogos para aprimorar as nossas ações no último terço do campo. Aquela questão de buscar a linha de fundo e ter mais gente dentro da área, atacando os espaços. Só assim conseguiremos furar, provavelmente, mais uma barreira defensiva que vamos encontrar na competição", avalia Manu.
Em seis jogos, a Gurizada do Zeca venceu quatro, empatou um e perdeu um. Já os donos da casa, nos mesmos seis jogos, somam 9 pontos, com três vitórias e três derrotas. 
 
SERVIÇO DO JOGO:
SAPUCAIENSE X SÃO JOSÉ
Onde: Estádio Arthur de Mesquita Dias
Quando: 10 de junho de 2022, sexta, às 15 horas
Como acompanhar: Twitter do Zeca acompanhará os principais lances da partida

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA