NOTÍCIAS

Gurizada do Zeca enfrenta o Gramadense, na Serra, pelo Gauchão Sub-20

A Gurizada do Zeca tem um desafio fora de casa na tarde desta quarta. A equipe sobe a Serra para enfrentar o Gramadense na luta para manter a liderança do grupo e a invencibilidade no Gauchão Sub-20. 
A bola rola às 15h30min, no Complexo Ernestão, com acompanhamento lance a lance pelo twitter do Zeca.
"O Gramadense é um adversário duro, que fez um jogo forte aqui em Porto Alegre contra nós. Eles têm jogadores experientes e acostumados com a competição. Será um campo diferente do nosso, por isso, precisamos estar ligados o tempo todo e principalmente aos detalhes do jogo", diz o técnico Gabriel Carvalho.
No último final de semana, o Zeca empatou com o Novo Hamburgo no Passo d'Areia em uma partida que exigiu muita superação da equipe. Quando a partida acabou, a mensagem que veio do vestiário era uma só:
"Este grupo não gosta da derrota, e não se conforma, e isso é importante. Já saímos da partida pensando no próximo jogo, conscientes de que não tem jogo fácil até o final da competição", resumiu o técnico.
No confronto pelo primeiro turno, o São José venceu por 2 a 0. Desde então, o Zeca coleciona quatro vitórias e três empates, em uma campanha invicta de 15 pontos. O adversário é o sexto colocado no grupo, com 5 pontos.
"A invencibilidade não nos preocupa. Conseguimos uma boa diferença na liderança, mas isso não nos tranquiliza. O nosso grupo de jogadores é bastante consciente e sempre busca mais", avalia Gabriel Carvalho.
 
SERVIÇO DO JOGO

GRAMADENSE X SÃO JOSÉ
Onde: Complexo Ernestão, em Gramado
Quando: 10 de novembro, quarta, às 15h30min
Como acompanhar: Twitter do Zeca: @SaoJoseFutebol
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA