NOTÍCIAS

Gurizada do Zeca estreia domingo no Gauchão Sub-20

A Gurizada do Zeca volta a campo na tarde deste domingo. Será a abertura do Gauchão Sub-20 longe de casa. A equipe comandada por Manu Corrêa encara o Riograndense, no estádio Eucaliptos, em Santa Maria, com o desafio de repetir as boas atuações do último ano, mas chegando à reta final da competição.
A bola rola às 15 horas e o twitter do Zeca fará o acompanhamento dos melhores lances.
"O clima no nosso grupo está espetacular, com um ambiente de trabalho muito bom. Todos os atletas estão conscientes da responsabilidade depois do que trabalho feito em 2021. Eu acho isso muito positivo, porque quando eles chegarem ao profissional essa pressão vai existir no dia a dia. Conviver com ela faz parte do futebol", avalia o técnico.
Na última temporada, o Zeca despontou com a melhor campanha do grupo na primeira fase, no entanto, acabou parando nas quartas de final, quando enfrentava o segundo mata mata. Agora, a gurizada teve um mês de preparação antes da estreia, com a realização de três jogos-treino.
"É um início de temporada, ainda estamos formando a equipe, mas acredito que os conceitos passados nestes dias estão muito bem absorvidos. Vamos enfrentar um adversário que ainda não conhecemos e no campo deles. É difícil, mas seremos muito competitivos", aponta Manu Corrêa.
O Zeca está no Grupo C do Gauchão Sub-20. Além do Riograndense, a equipe vai enfrentar, Elite, Grêmio, Marau, Sapucaiense, Brasil de Farroupilha, União Harmonia e Apafut.
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA