NOTÍCIAS

Gurizada do Zeca fecha a primeira fase do Gauchão Sub-20 fora de casa

A Gurizada do Zeca entra em campo na tarde deste sábado, fora de casa, para encerrar a primeira fase do Gauchão Sub-20, encarando o Ivoti. Já classificado e com a liderança do grupo garantida nesta etapa da competição, não tem nada de jogo para cumprir tabela no Passo. É que uma nova vitória, além de manter a invencibilidade, garantira ao Zeca uma posição ainda melhor para trazer para casa as demais partidas decisivas dos matas, além das oitavas de final.
A bola rola às 15h30min no Estádio Eucaliptos e poderá ter seus principais lances acompanhados pelo Twitter do Zeca.
"O fato de já estarmos classificados não muda nada a forma como vamos encarar o jogo e entrar em campo. Nosso objetivo agora é terminar ainda melhor essa primeira fase. Não haverá relaxamento do nosso time", garante o técnico Gabriel Carvalho.
Com 25 pontos após 11 jogos na fase classificatória do Gauchão Sub-20, a Gurizada do Zeca soma até agora sete vitórias na competição. Uma delas, justamente sobre o Ivoti, no Passo d'Areia, no final do primeiro turno, por 3 a 0. Agora, o Zeca já está na segunda fase e os donos da casa já eliminados, na lanterna do grupo, com apenas 6 pontos.
"Esta partida vai ser importante para observarmos alguns atletas que não tiveram tanta minutagem na competição, e que estão merecendo a oportunidade de começar uma partida. Sempre priorizando a  formação destes jogadores sem enfraquecer a equipe que buscará a vitória", diz o técnico.
 
SERVIÇO DO JOGO:
 
IVOTI X SÃO JOSÉ
Onde: Estádio Eucaliptos, em Ivoti
Quando: 4 de dezembro, sábado, às 15h30min
Como acompanhar: principais lances pelo Twitter do Zeca
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA