NOTÍCIAS

Gurizada do Zeca tem clássico de invictos neste sábado

A Gurizada do Zeca volta a campo na tarde deste sábado para encarar o Grêmio, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, em um duelo entre invictos. As duas equipes, além de não terem perdido neste Gauchão Sub-20, mantêm os 100% de aproveitamento até o momento.
A bola rola às 15h, com entrada franca.
"Será um jogo em que a concentração, a parte competitiva e a qualidade de jogo precisam estar na sua plenitude", diz o técnico Manu Corrêa.
O Zeca folgou na terceira rodada da competição, e com isso, a comissão técnica teve ainda mais tempo para aprimorar o time considerado ainda em formação por Manu. 
Nas duas primeiras partidas, o Zeca atropelou seus adversários. Primeiro, jogando em Santa Maria, fez 4 a 1 no Riograndense. Depois, no Passo, vitória por 4 a 2 sobre o Marau. Nada que tranquilize o técnico.
"Os dois primeiros jogos mostraram a cara que a equipe pode ter na competição, mas ainda temos muita coisa a evoluir, principalmente no entendimento de jogo e nas variações que podemos ter na nossa forma de jogar", avalia o técnico.
No último ano, São José e Grêmio tiveram dois embates empolgantes pelo Gauchão Sub-20, com vantagem para o Zeca, que terminou a primeira fase da competição com a liderança do grupo.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA