NOTÍCIAS

Gurizada do Zeca tem desafio em Pelotas na luta pela liderança

Com a classificação garantida para a segunda fase do Gauchão Sub-20, a Gurizada do Zeca agora terá três jogos para garantir também a liderança do grupo nesta primeira fase da competição. E a busca deste objetivo começa com a promessa de um jogo encardido no Estádio Bento Freitas, em Pelotas, na tarde desta segunda, diante do Brasil.
A bola rola às 15h30min e terá transmissão pelo Facebook do Brasil e acompanhamento pelo Twitter do Zeca.
"Será um jogo agressivo e muito movimentado, como foi no primeiro turno, porque as duas equipes são muito ofensivas. O time do Brasil tem atacantes oportunistas, que precisam ser bem marcados", alerta o técnico Gabriel Carvalho.
O Zeca vem de uma sequência de jogos duros, com empates contra Novo Hamburgo e Riograndense e uma vitória de virada sobre o Gramadense. Nos três casos, a Gurizada do Zeca precisou buscar resultados adversos e mantém a invencibilidade na competição. E se alguém espera um cenário muito diferente nesta segunda, esqueça. No primeiro turno a amostra foi um teste para cardíacos. O Zeca venceu por 3 a 2, de virada, com gol no último minuto no Passo d'Areia.
Foi justamente a campanha sem derrotas até o momento que garantiu a classificação antecipada na última quarta. Algo que, de acordo com o técnico Gabriel Carvalho, não mudará a forma de encarar os três jogos que restam na fase classificatória.
"A classificação antecipada foi uma conquista importante, o nosso primeiro objetivo, mas isso não pode mudar em nada a nossa forma de encarar as próximas partidas, até porque uma melhor classificação trará os jogos decisivos das próximas fases para o nosso mando", garante Gabriel.
 
SERVIÇO DO JOGO
 
BRASIL X SÃO JOSÉ
Onde: Estádio Bento Freitas, em Pelotas
Quando: 22 de novembro, segunda, às 15h30min
Como acompanhar: Facebook do Brasil e o minuto a minuto pelol Twitter do Zeca

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA