NOTÍCIAS

Zeca é derrotado no Passo e segue no Z4 do Brasileirão

O São José não conseguiu repetir as atuações ofensivas das últimas partidas e, na tarde chuvosa deste domingo, acabou derrotado por 2 a 0 pelo Londrina no Passo d'Areia. A derrota segura o Zeca no 19⁰ lugar na tabela, ainda dentro do Z4 do Brasileirão Série C, após seis partidas _ ainda com três jogos atrasados.
 
"Nosso time fugiu um pouco das suas características, preponderantemente porque não tivemos a bola, e quando tivemos, acabamos devolvendo para o adversário. Não demos nenhum chute a gol, e isso é muito ruim. Foram muitos erros, e essa responsabilidade é minha. Vamos trabalhar mais", apontou o técnico Pingo após a partida.
 
O ímpeto inicial do Zeca até resultou em maior posse de bola nos primeiros minutos da partida, mas sem criar oportunidades para marcar, quem acabou ganhando espaço foi o adversário., que foi quem levou perigo mais cedo, obrigando Fábio Rampi a fazer uma grande defesa aos 13 minutos do jogo.
 
Aos 23, Renê chegou a ter uma grande chance. Passou pelo goleiro, mas foi barrado pela defesa na linha do gol. Do outro lado, o Londrina foi mais eficiente. Aos 30 minutos, o placar foi aberto com um chute de fora da área.
 
A reação do Zeca só viria no segundo tempo. Logo no primeiro lance de ataque, Gabriel Lima foi ao fundo e rolou para a pequena área. Gabriel Morbeck não conseguiu empurrar para o gol.
 
O lance deu início a um segundo tempo de muitas insistência, mas poucas oportunidades para igualar o placar. Os visitantes, mais uma vez, foram mais eficientes. O Londrina ampliou o marcador no último lance do jogo.
 
Não bastasse o resultado negativo, a partida também foi marcada pelas baixas na equipe. Logo aos 24 minutos de jogo, o volante Nonato precisou sr substituído, sentindo lesão muscular na coxa. Já na segunda etapa, Gabriel Lima saiu de campo após uma dividida, sentindo o joelho. Ele será examinado nos próximos dias.
 
Neste domingo, o técnico Pingo levou o São José a campo com Fábio Rampi; Matheuzinho, Fredson, Jadson e Marcílio; Nonato (Davi), Rafael Carrilho e Gabriel Lima (Edinho); Gabriel Silva (Emerson), Marcos Calazans (Ariel Palácio) e Renê (Gabriel Morbeck).
 
E não haverá nem tempo para lamentar o resultado negativo. A delegação já parte para Fortaleza, a partir da Base Aérea de Canoas, com escala em Guarulhos. No começo da noite de quarta, o Zeca enfrenta o Ferroviário no estádio Presidente Vargas. 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA