NOTÍCIAS

Gurizada do Zeca tem desafios longe de casa no domingo

A gurizada do São José jogará longe de casa neste domingo para manter a boa fase no Gauchão das categorias Sub-15, em Pelotas, contra o Brasil, e Sub-17, em Canoas, contra o Cruzeiro, no clássico Ze-Cruz.
"Mais uma vez, vamos tentar utilizar um time que tenha bastante força e marcaremos adiantado, para evitar que o time deles tenha a posse de bola. Vai ser importante termos a bola e evitarmos a bola aérea do Cruzeiro", diz o técnico Rafael Porto, que comanda o time Juvenil.
A partida acontece no Complexo Esportivo Santos e Schein e a perspectiva é de que o campo esteja pesado após os últimos dias de clima instável. O Zeca ocupa o segundo lugar no grupo na segunda fase do estadual, com 10 pontos após cinco jogos. Já o Cruzeiro, com quatro jogos até agora, não somou pontos nesta etapa da competição. Na semana passada, o São José venceu o clássico Ze-Cruz por 3 a 1 no Passo d'Areia.
SUB-15 - O desafio do time Infantil será no centro de treinamento do Brasil, de Pelotas. Uma vitória deixará o São José na liderança do grupo ao final do primeiro turno da segunda fase, e com a classificação à próxima etapa bem encaminhada.
"Trabalhamos muito a importância de saber jogar no campo pesado, que dificultará a condução da bola. Será um jogo de bolas longas e de muita importância da bola parada. Vamos enfrentar um time de muita qualidade ofensiva, mas vamos para Pelotas pensando no resultado positivo", diz o técnico Rodrigo Santos da Silva.
O Zeca lidera o grupo depois de duas derrotas, com quatro pontos.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA