NOTÍCIAS

Gurizada do Zeca tem duelo decisivo no Passo

A tarde desta quarta será de decisão no Passo d'Areia. A Gurizada do Zeca entra em campo para encarar a Apafut em confronto direto para definir o segundo lugar do Grupo C do Gauchão Sub-20 na última rodada da primeira fase da competição.
A bola rola às 15h, com ingressos a R$ 10. O Twitter do Zeca acompanha os principais lances da partida.
"Além de ser um confronto direto, que mostra a capacidade do adversário, muito forte e organizado, que nos exigirá toda a atenção, já nos dará uma amostra sobre como estamos para os mata-matas. Por ser em nosso campo esta decisão, por estarmos mais habituados, temos capacidade de fazer um grande jogo e conquistar os três pontos", avalia o técnico Manu Corrêa.
A equipe de Caxias do Sul tem feito campanha semelhante ao São José, e por enquanto, leva vantagem somente no saldo de gols. A Apafut sofreu dois gols a menos que o Zeca. Ambos os times somam 16 pontos após sete jogos, e ambos marcaram 14 gols até agora. Com uma sequência de quatro jogos invictos, o Zeca ocupa o terceiro lugar antes de a bola rolar. 
A partir da próxima fase do Gauchão, iniciam os matas, com as oitavas de final. Antes de iniciarem os jogos desta quarta, o Zeca, como melhor terceiro colocado entre os três grupos da primeira fase, enfrentaria o Três Passos, que é o melhor quarto colocado. Caso vença, o São José chegará a 19 pontos, podendo se tornar o melhor ou o segundo melhor segundo lugar entre os grupos, e hoje enfrentaria Ypiranga, Três Passos, União Frederiquense ou Brasil de Farroupilha.
 
SERVIÇO DO JOGO
SÃO JOSÉ X APAFUT
Onde: Estádio Passo d'Areia
Quando: 15 de junho de 2022, quarta, às 15 horas
Ingressos: R$ 10
Como acompanhar: Twitter do Zeca
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA