NOTÍCIAS

Gurizada do Zeca traz a taça do interior de São Paulo

O final de julho é período de férias escolares, mas, para as categorias de base, é época de buscar intercâmbio com outros pontos do país nos torneios de inverno. E a "colheita" desta temporada foi excelente para o São José. Nesta terça, a equipe Sub-14 conquistou o título da 2ª Copa Sul-Americana de Futebol, disputada em Tupã, no interior de São Paulo.
A gurizada, comandada pelo técnico Rodrigo Santos da Silva, manteve uma campanha com 100% de aproveitamento, e na decisão passou pelo Alto Sumaré, que jogava em casa. O Zeca inscreveu dois times nesta categoria. As duas equipes, líderes nos seus grupos na primeira fase, acabaram se encontrando nas semifinais. O grupo derrotado nas semi confirmou o terceiro lugar. Vale lembrar que esta categoria lidera o Estadual Noligafi, também com 100% de aproveitamento até o momento.
O São José também participou do torneio com os meninos do Sub-11 e Sub-12. A gurizada do Sub-12 chegou até às quartas de final.
Na semana anterior, o time Sub-13 disputou a Copa Taquari e ficou com título.
Os torneios de base estaduais serão retomados ainda nesta semana. Na sexta, a equipe Sub-17 enfrenta o SESC, fora de casa, às 15h.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA