NOTÍCIAS

Gurizada faz bonito e traz o vice-campeonato de Roca Sales

A gurizada do São José não cansa de fazer bonito. Neste final de semana, a equipe Sub-15 finalizou a sua participação na 14ª Taça da Amizade, de Roca Sales, e conquistou o vice-campeonato. Na final, a equipe comandada por Rodrigo Santos da Silva acabou derrotada por 1 a 0 com um gol no começo do jogo. Mas a missão foi plenamente cumprida.
Mais cedo, no domingo, o Zeca já havia derrubado o Grêmio, sempre favorito nas competições de base no Rio Grande do Sul. Depois de sair perdendo, André empatou o jogo no primeiro tempo. Na segunda etapa, os gremistas voltaram a ficar na frente. Aí, Leonine marcou um golaço e empatou em 2 a 2. Nos pênaltis, brilhou o goleiro Vitor. Ele pegou uma cobrança e os adversários chutaram outra para fora. A vítória por 4 a 3 nas penalidades levou o Zeca à decisão.
A competição havia iniciado na noite de quinta. O São José teve pela frente os donos da casa, do CTE Roca Sales. Com uma atuação segura, os meninos fizeram 2 a 0, com destaque para o atacante Daniel, que marcou duas vezes. Na manhã de sexta, veio o susto. Goleada de 4 a 1 do Paraná sobre o Zeca, novamente com gol marcado por Daniel, que ainda é Sub-14.
Depois deste jogo, foi o momento da comissão técnica estudar o adversário, uma vez que, no sábado, o São José enfrentaria novamente o Paraná pelas quartas-de-final. E deu certo. O Zeca saiu ganhando por 1 a 0, com gol de Daniel. os paranaenses conseguiram evitar a eliminação no tempo normal, empatando nos minutos finais. Nos pênaltis, eles erraram uma cobrança e o Zeca avançou.
Agora, a equipe Sub15 volta suas atenções ao Gauchão da categoria, e terá o Guarani, de Venâncio Aires, fora de casa, na próxima rodada.

(Imagem: Sérgio Chemale)

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA