NOTÍCIAS

Gurizada goleia e chega à liderança no Gauchão Sub-15

O São José chegou, na tarde deste sábado, à liderança de mais um dos estaduais das categorias de base. Foi na Sub-15, e em grande estilo. Enfrentando o Brasil, de Pelotas, no Passo d’Areia, a gurizada promoveu um atropelamento em meio jogo. O placar de 3 a 0 foi todo construído no primeiro tempo, e pelas oportunidades criadas, poderia ser mais.
O placar foi aberto com um chutaço da entrada da área do meia Pett aos 8 minutos, e aí, iniciou um bombardeio. Foram seis oportunidades claras de gol, incluindo duas bolas que acertaram a trave, e a bola teimava em não entrar.
Só foi entrar nos últimos 10 minutos da primeira etapa, quando Santarém completou um cruzamento para o gol. Na sequência, Caíque também aproveitou um cruzamento na área para ampliar.
Na segunda etapa, o ritmo do jogo diminuiu e poucas chances foram criadas. Nem eram mais necessárias. Com a goleada, o Zeca chega a 15 pontos depois de seis jogos na primeira fase. A classificação já estava garantida antes de a bola rolar. Agora, a classificação entre os dois primeiros também está confirmada. Restam dois jogos para o final da primeira fase.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA