NOTÍCIAS

Gurizada tem rodada dupla em Pelotas

Assim como aconteceu na semana passada, neste domingo as equipes Sub-15 e Sub-17 do São José voltam a enfrentar o Brasil de Pelotas. Dessa vez, porém, no território do clube da Zona Sul do Estado. as partidas acontecem às 13h e às 15h no CT do Fragata, em Pelotas. As situações das duas equipes do Zeca são antagônicas.
A gurizada do Infantil venceu a partida de sábado passado por 2 a 1 e chegaria embalada para o clássico Ze-Cruz na última quarta. O mau tempo, porém, cancelou a partida que aconteceria em Gravataí. O São José seguiu na segunda posição do grupo no Gauchão Sub-15, com seis pontos. O confronto deste domingo será direto, ao menos na pontuação. O Brasil de Pelotas venceu durante a semana e agora está um ponto atrás do Zeca, mas tem dois jogos a mais.
Já o time Juvenil corre atrás da primeira vitória na competição na quinta partida pelo Gauchão. Hoje, a equipe comandada pelo técnico Jorge Lopes está fora do G4 no grupo. Somou apenas dois pontos em quatro partidas. E a derrota no último sábado, contra o próprio Brasil de Pelotas, foi dolorida. Depois de perder um pênalti e ainda assim sair na frente no placar, o Zeca cedeu espaços e os pelotenses viraram o jogo para 2 a 1 nos acréscimos da segunda etapa. Chegaram a quatro pontos e ingressaram na zona de classificação. Isso significa que, se conseguir a reação, o São José retoma este lugar.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA