NOTÍCIAS

Gurizada traz vitória e empate de Pelotas

As equipes Sub-15 e Sub-17 do São José enfrentaram o Brasil de Pelotas, na casa do adversário, na tarde deste domingo em uma rodada dupla válida pelo Gauchão das duas categorias. Assim como havia acontecido na semana anterior, o time Infantil voltou a fazer bonito e conquistou a vitória por 2 a 1. Já o time Juvenil segue patinando na competição estadual. Empatou em 1 a 1 e segue fora da zona de classificação no grupo.
Pesou para a vitória dos comandados pelo técnico Rodrigo Santos da Silva o poder de reação e, principalmente, o preparo físico superior da gurizada em relação aos adversários. Depois de levar um gol de cabeça em uma cobrança de escanteio no primeiro tempo, a resposta aconteceu na segunda etapa. Primeiro, Bruninho empatou a partida em uma cobrança de pênalti. Depois, Xandi definiu a partida. Com a vitória, o Zeca vai a 9 pontos e mantém a vice-liderança do grupo com um jogo a menos que o Internacional faltando uma partida para encerrar o primeiro turno do Gauchão Sub-15. A próxima partida está marcada para o feriado da próxima quinta, às 13h, contra o Sesc no Passo d'Areia.
Já na partida de fundo da rodada dupla o destaque ficou por conta do goleiro Lorenzo, bastante eficiente ao conter a pressão dos donos da casa. À exemplo da partida anterior, o Brasil de Pelotas saiu na frente na primeira etapa. O empate veio com o volante Felipe Cebola. Dessa forma, a equipe comandada por Jorge Lopes chega a três pontos em cinco jogos, à frente apenas do Sesc, que é o próximo rival, também na quinta, no Passo d'Areia. Hoje, o Zeca estaria eliminado do Gauchão Juvenil.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA