NOTÍCIAS

Gurizada volta ao Gauchão com rodada dupla no Passo

Acabou o descanso. E a volta aos campos já será com pedreiras. Depois de um mês de parada, serão retomados neste sábado dos jogos do Gauchão Sub-15 e Sub-17 para a gurizada do São José, com direito a rodada dupla no Passo d'Areia neste sábado.
Primeiro, a equipe Sub-15 encara o Internacional, ao meio-dia. Depois, às 15h, o Sub-17 enfrenta o Novo Hamburgo.
"São dois jogos que consideramos chave para as nossas pretensões nessas duas competições. Antes da parada, cumprimos o objetivo de ficarmos entre os líderes, agora, na segunda metade do ano, é quando as coisas se definem, e o nosso objetivo é chegar às finais das duas categorias. Para conseguir isso, passarmos por estes adversários diretos será muito importante", diz o técnico Rodrigo Santos da Silva, que comanda as duas categorias.
O clássico contra o Internacional vale a liderança isolada do grupo para o vencedor. Até agora, os dois times dividem a ponta. Já o também clássico contra o Novo Hamburgo pode fazer com que o Zeca dispare ainda mais na liderança do grupo, deixando para trás este concorrente direto.
Nas duas competições, o Zeca está invicto na segunda fase do estadual.
E para manter a boa fase, o apoio da torcida na arquibancada será fundamental. Vá ao Passo e empurre a gurizada para mais vitórias! A entrada é franca e haverá mais uma vez a arrecadação de alimentos não-perecíveis para a parceria do Zeca com os Cozinheiros do Bem.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA