NOTÍCIAS

Inicia a preparação para o Brasileirão Série D

De volta ao trabalho. Nesta segunda-feira, às 16h, o grupo de jogadores e a comissão técnica do São José se reapresentam para dar início à preparação para o Brasileirão Série D. A principal novidade à disposição do técnico China Balbino nesse retorno depois de uma semana do encerramento da participação do Zeca no Gauchão será o volante Fidélis, que teve a sua contratação junto ao São Paulo, de Rio Grande, confirmada na última sexta-feira.
De acordo com o diretor de futebol, João Carlos Lock, o início da pré-temporada visando a estreia na competição nacional no dia 21 de maio, contra o Ituano fora de casa, será imediato. E novos reforços devem chegar nos próximos dias, assim como saídas no grupo de jogadores não são descartadas para as próximas semanas que antecedem o início da Série D. 
Ate o momento, o único reforço confirmado é Fidélis. Também já há saídas de jogadores confirmadas: o lateral Alexandre Bindé e os volantes Jean Roberto e Carlos Eduardo estão de saída. Assim como o centroavante Paulinho, que foi cedido por empréstimo ao Avenida, na disputa do Acesso do Gauchão. 
Depois de um primeiro ano de experiência no retorno às competições nacionais, a aspiração do São José é o acesso à Série C. Além do Ituano, que nos próximos dias decide o título do Interior, em São Paulo, estão no grupo do Zeca o PSTC, rebaixado no Campeonato Paranaense, e o Metropolitano, que chega à última rodada do Campeonato Catarinense praticamente rebaixado.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA