NOTÍCIAS

Já classificado, Zeca agora briga para garantir a liderança

Depois de garantir matematicamente a classificação para os matas da Copa Dirceu de Castro, restando três jogos para o final da primeira fase, o objetivo do São José agora é assegurar a liderança do grupo para trazer os jogos decisivos em busca da vaga na Copa do Brasil para o Passo d'Areia. E na tarde desta quarta, a equipe comandada por Pingo tem um compromisso fundamental  para isso, encarando o Rio Grande, fora de casa.
A bola rola às 15h em Rio Grande, com transmissão pela FGF TV.
Mais uma vez a equipe vai ter pela frente o campo e o ambiente da casa do adversário, no interior. Uma situação para a qual o time já está vacinado. Depois da única derrota na competição, contra o Bagé fora de casa, o Zeca tratou logo de resolver a partida nos primeiros minutos em Sapucaia do Sul, contra o 12 Horas. Agora, o duelo é no estádio Arthur Lawson.
"É uma questão de sabermos nos adaptar rapidamente ao ambiente e às condições do jogo. Mas a equipe está muito bem, concentrada e consciente. Vamos em busca de mais três pontos", diz o técnico Pingo.
No primeiro turno, quando as duas equipes se enfrentaram no Passo, o Zeca goleou por 6 a 1. Desta vez, os dois times entram em campo em situações opostas. O Zeca lidera o Grupo C, com 18 pontos e o ataque mais positivo da competição _ 31 gols marcados em sete jogos _, já o Rio Grande é o lanterna, com 1 ponto, sem vitórias até agora e com o terceiro pior ataque da competição.
 
SERVIÇO DO JOGO:

RIO GRANDE X SÃO JOSÉ
Onde: Estádio Arthur Lawson, em Rio Grande
Quando: 3 de novembro, quarta, às 15 horas
Como acompanhar: FGF TV  https://fgftv.com.br/

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA