NOTÍCIAS

Já são conhecidos os uniformes modelo 2018

Nada melhor para abrir um ano novo com roupas novas. Pois o manto do São José está renovado para a temporada de 2018. Confeccionados pela Mega Sport, agora serão três modelos, mantendo a fórmula de sucesso das últimas temporadas: as camisas quadriculadas. A equipe Sub-20 fará as primeiras apresentações com os novos uniformes durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior, a partir desta quinta. Em breve, os três uniformes estarão disponíveis para a venda na secretaria do clube.
A uniforme número 1 continua sendo o tradicional azul e branco, quadriculado. A novidade neste modelo está nas mangas, que agora também têm o desenho xadrez. A camisa branca, que foi a novidade de 2017, também será a mesma. A novidade para a temporada que começa agora é o uniforme azul, e foi uma criação coletiva _ uma revelação de talentos.
O auxiliar administrativo João Fridrich, do técnico Rafael Jaques e do gestor do departamento de futebol do Zeca, Milton Machado. 
"Não, ninguém é estilista. Foi somente uma conversa que tivemos e a sugestão que criamos. Ficou bonito e foi aceito pela fabricante", diz Jaques.
O desenho inicial foi criação do João Fridrich.
"Estávamos conversando sobre as camisas do Zeca e eu resolvi testar. Fomos sugerindo, abrimos um simulador de uniformes na internet e desenhando algo em cima do que estávamos conversando e chegamos a um modelo que foi aceito pela direção. Claro que a Mega redesenhou e amadureceu aquela ideia", conta o João.
Ele é estudante de fisioterapia, mas já arrisca alguma coisa no design de uniformes. Mesmo que só por diversão. No time dos amigos, no IAPI, o modelo da camiseta é com ele.
Agora é só esperar o novo manto entrar em ação.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA