NOTÍCIAS

João Paulo é reforço na defesa do Zeca

Tem 1m89cm e é exímio cabeceador, tanto no setor defensivo quanto ofensivo. Com estas características, chegou nesta semana ao Passo d'Areia um reforço para a defesa do São José para a disputa do Brasileirão Série C. O zagueiro João Paulo, de 23 anos, vem do Fortaleza em busca de afirmação no Zeca.
"É a primeira vez que vou disputa a Série C, e venho com muita determinação para mostrar o meu melhor e ajudar a equipe a conquistar o acesso e, consequentemente, este título", diz o zagueiro.
João Paulo é natural de Santana do Livramento mas, curiosamente, esta será a sua primeira experiência no futebol gaúcho.
"Estou muito à vontade por estar aqui no Rio Grande do Sul de volta. Quero mostrar o meu futebol, e o torcedor pode esperar muita raça, um jogador aguerrido e que sempre vai buscar a vitória", comenta João Paulo.
No seu histórico, o zagueiro, que foi revelado pela Ponte Preta, tem uma passagem como protagonista do Paulista, de Jundiaí, onde garantiu o acesso estadual no ano passado e se notabilizou como zagueiro-artilheiro. Foram sete gols em 16 jogos. 
João Paulo teve seu nome divulgado no BID e já treina com o grupo de jogadores.
 
QUEM É ELE
 
JOÃO PAULO
João Paulo Silveira dos Santos
23 anos
Zagueiro
Natural de Santana do Livramento
Clubes anteriores: Ponte Preta, Anápolis, Boavista (POR), Paulista, Fortaleza

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA