NOTÍCIAS

Jogadores estão mobilizados para a primeira vitória

Depois de muita conversa e reflexão sobre o mau momento vivido no Gauchão 2017, na segunda-feira, na terça foi dia de arregaçar as mangas e trabalhar ainda mais do que o normal para conseguir, enfim, a primeria vitória na competição. Só este resultado interessa no próximo domingo, contra o Ypiranga, no Estádio Passo d'Areia.
"O time está bastante focado para conseguir os resultados. Temos qualidade para sair dessa situação e estaos mobilizados para isso" , garante o zagueiro Claudinho.
Em campo, o técnico China Balbino interagiu bastante com os atletas, na repetição de jogadas e no aprimoramento técnico do time. Entre os jogadores, o clima era de jogo. Com muita ocupação dos espaços e pegada.
"Não podemos nos desestruturar porque os resultados não estão vindo. Muitos clubes passam por esse tipo de momento. É a hora de reagir trabalhando mais e mais. E, no momento de entrar em campo, ter concentração total", diz o lateral-direito Alexandre Bindé, que é o mais experiente no grupo de jogadores.
O Zeca volta aos treinos na tarde dessa quarta, novamente no Estádio Passo d'Areia.

Confere a programação da semana:
Quarta _ 16h _ Treino técnico/tático (Estádio Passo d'Areia)
Quinta _ 16h _ Treino técnico/tático (Estádio Passo d'Areia)
Sexta _ 16h _ Treino técnico/tático (Estádio Passo d'Areia)
Sábado _ 10h _ Treino técnico/tático (Estádio Passo d'Areia)
Domingo _ 18h30min _ São José X Ypiranga (Estádio Passo d'Areia)

(Imagem: Divulgação/São José)


NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA