NOTÍCIAS

Zeca empata com o Novo Hamburgo pelo Sub-17

A previsão era de um jogo duro, equilibrado como sempre são os clássicos entre São José e Novo Hamburgo, e ela se confirmou. As duas equipes se encontraram pela segunda fase do Gauchão Sub-17,  no Passo d'Areia, na tarde desta quarta e o Zeca até conseguiu maior domínio da partida, mas o jogo acabou empatado em 1 a 1. Thayllon marcou para o São José.
"Era uma partida em que nos propusemos a marcar a equipe deles sob pressão no começo do jogo e tivemos êxito, mas acabamos cedendo alguns espaços para os extremas deles, de muita qualidade. Tivemos maior domínio, mas não conseguimos fazer o gol da vitória. Agora precisamos buscar fora de casa estes dois pontos que perdemos hoje", diz o técnico Rafael Porto.
O placar foi aberto ainda no primeiro tempo, quando Thayllon recebeu na entrada da área, livrou-se do zagueiro e do goleiro com extrema categoria e mandou para o golaço. O empate dos visitantes veio em um pênalti polêmico. Jogadores do São José alegaram que a falta foi fora da área, mas a arbitragem confirmou a penalidade máxima. Na cobrança, o empate.
Com este resultado, o Zeca chega a 10 pontos depois de cinco jogos na segunda fase, e ocupa o segundo lugar do grupo. No próximo domingo, o time volta a campo em Canoas, para enfrentar o Cruzeiro no clássico Ze-Cruz.

GALERIA DE IMAGENS

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA