NOTÍCIAS

Juvenis estreiam no Gauchão neste sábado em Ivoti

A tradição do São José em revelar bons jogadores e apostar nos novos atletas terá mais uma frente iniciada neste sábado. A equipe Sub-17, sob comando do técnico Jorge Lopes, estreia às 15h deste sábado no Gauchão Juvenil, no Estádio dos Eucaliptos, em Ivoti, contra o Ivoti. O objetivo do clube na competição é superar as campanhas dos últimos dois anos, quando o Zeca parou nas quartas-de-finais. Em 2014, a eliminação aconteceu nas semifinais. Agora, a pretensão é mais ousada.
"Estamos montando uma equipe com bastante potencial para chegar mais longe na competição. O trabalho é para formar atletas e também conseguir resultados", diz o técnico.
No comando, está um especialista. Mês passado, comandando a equipe Sub-14, Jorge Lopes conquistou a inédita Madrid Cup.
O JOGO - Para este sábado, a concentração é total.
"O time está muito focado. Não digo que já estejamos no ápice, mas os jogadores estão em um bom nível técnico, tático e físico. Nos últimos dias estamos trabalhando para conter a ansiedade pela estreia, porque todos estão muito empenhados para estrear com vitória" diz Jorge Lopes.
Diante do Zeca estará um clube com tradição na categoria. No ano passado,o Ivoti foi eliminado nas semifinais da competição.
"É um time com jogadores com boa estatura e força, que têm no jogo aéreo o ponto forte. É um time de qualidade que nos exigirá muito", avalia o técnico do São José.
A primeira fase do Gauchão Juvenil é disputada em seis grupos. Na mesma chave do São José estão, além do Ivoti, o Internacional e o Sesc, de Porto Alegre, o Brasil e o Progresso, ambos de Pelotas. São 35 clubes na disputa que será dividida em cinco fases. Neste final de semana, a competição será aberta com oito jogos. Pelo grupo do Zeca, Progresso e Inter se enfrentam em Pelotas, também na tarde de sábado.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA