NOTÍCIAS

Liderança do Sub-20 mantida com virada e goleada

Primeiro, um susto. Depois, a repetição de um bom filme protagonizado pela gurizada da equipe Sub-20 do São José. Jogando no Passo d’Areia, o Zeca goleou o Nacional, de São Leopoldo, por 4 a 1, pelo Gauchão Sub-20, na tarde deste sábado. O nome da tarde foi o atacante Tcharles, que marcou três gols. A goleada foi completada pelo lateral-esquerdo Cadu. Com este resultado, o Zeca chega aos 16 pontos em seis jogos _ cinco vitórias e um empate _ e mantém a liderança isolada do Gauchão.
O Nacional abriu o placar logo no começo do jogo, em uma falha defensiva. O empate só surgiu no segundo tempo. Tcharles acertou uma cobrança de pênalti. Depois, Gonzalo serviu para que ele virasse o placar. Ele próprio fez o terceiro e Cadu completou.
“Entramos desconcentrados mais uma vez, porque, em muitos jogos, não vamos conseguir reagir como fizemos hoje. Nosso primeiro tempo foi muito abaixo do esperado. A vitória veio ao natural no segundo tempo, mas não pode ser assim sempre”, disse o técnico Rafael Porto ao final do jogo.
O foco do treinador já está no próximo e decisivo confronto. Na próxima semana, o Zeca disputa a liderança contra o Grêmio, no CT Hélio Dourado.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA