NOTÍCIAS

Liverson e Thiago Steffen são apresentados no Passo

Foram apresentados nesta quinta-feira, e já treinaram com o grupo de jogadores durante a manhã no Estádio Passo d'Areia, mais dois reforços para a disputa do Brasileirão Série D. São o lateral esquerdo Liverson, 20 anos, vindo do Grêmio, e o zagueiro e lateral direito Thiago Steffen, 24 anos, que atuou pelo Cruzeiro no último Gauchão.
Liverson atualmente vinha trabahando na equipe de transição montada pelo Grêmio. Além das competições Sub-20, ele chegou a ser relacionado em algumas partidas da Terceirona Gaúcha. Em 2015, quando o Grêmio foi comandado pelo técnico Luis Felipe Scolari, Liverson, na época com 18 anos, foi uma das novidades levadas ao grupo profissional. Ele chega ao Zeca por empréstimo.
"Já vínhamos observando esse jogador. Era para ter vindo mais cedo, em outra oportunidade para trabalhar conosco. Tem uma característica importante na parte defensiva, bom passe e cruzamento. Vai nos dar mais diversidade de característica no grupo de jogadores para experimentarmos algumas variações táticas", avalia o técnico China Balbino.
Ele também já recebeu para os treinamentos o Thiago Steffen, 24 anos, que chega com contrato até o final da temporada. Revelado no Novo Hamburgo, ele já é um jogador bem experimentado no futebol gaúcho. Tendo passagens pela Sapucaiense, Veranópolis, Aimoré, Esportivo e Cruzeiro.
"É um jogador versátil. Nosso plano inicial é contar com ele como zagueiro, mas também pode atuar como lateral", diz o diretor de futebol, João Carlos Lock.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA