NOTÍCIAS

Luana Nunes, a Musa do Zeca

Ela tem 21 anos e 1m65cm. Estudante de Arquitetura e um invejável histórico de conquistas no São José. Em seis anos de desfiles pelo clube, foram cinco faixas. Agora ela quer ir além das nossas piscinas e levar o nome do clube _ aliado à sua beleza _ para outros campos. Luana Nunes é a Musa do Zeca, já escolhida para participar do concurso do Gauchão 2017. Ela conversou conosco:

Como começou a tua história no São José?
Luana _
 Desde 2009 eu convivo no clube. Foi uma ligação imediata. Assim que a minha família veio do bairro Partenon para morar na Zona Norte, o Zeca entrou naturalmente na minha vida. Os amigos que eu fiz logo que cheguei já frequentavam o clube. Não tive muita dificuldade em me apegar às coisas do São José, porque é um lugar muito acolhedor.

Mas tu não és uma frequentadora comum das piscinas ou do estádio. Conta um pouco da tua história de conquistas no clube.
Luana _ 
Eu sempre fui muito tímida, então, quando começamos a frequentar o clube, a minha mãe me estimulou bastante a entrar nos concursos de Rainha das Piscinas. Quando comecei, não parei mais. Já até fiz testes em agências de modelos e fiz alguns trabalhos, mas sou muito baixinha para passarelas, então eu sempre me realizei com os concursos nas piscinas. Em seis anos de desfiles, só não ganhei nenhuma faixa em um ano _ foram três vezes como 1ª Princesa, uma como Miss Simpatia e, na última, em 2014, Luana conquistou o Rainha das Piscinas do São José.

Conta um pouco a história da tua última faixa. Persistência é uma marca tua?
Luana _
 Era meu último ano no concurso e eu botei na cabeça que tinha que ser o meu melhor ano. Eu tinha que ganhar o Rainha. E no fim, tudo deu certo. Me deu ainda mais orgulho de representar esse clube. desde então eu fiquei com essa vontade de participar o Musa do Gauchão com a camisa do São José.

Podemos dizer que você é uma musa da torcida do Zeca. Conta um pouco a tua relação com a galera da arquibancada.
Luana _ 
Eu gosto muito de todo o pessoal da torcida. Sempre me apoiaram muito e eu faço questão de acompanhar a nossa torcida. Faz parte da minha relação com o futebol do São José. Eu já joguei futsal no clube e desde então sempre fiquei por dentro do futebol do Zeca. Posso dizer que eu carrego essa torcida no coração. É ela que eu vou honrar nesse concurso.

Em breve divulgaremos mais detalhes sobre o concurso Musa do Gauchão 2017

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA