NOTÍCIAS

Machado é reforço para o meio de campo do Zeca

O Passo d'Areia não é nenhuma novidade para o reforço do grupo de jogadores do São José no restante do Gauchão. O volante Machado, de 23 anos, apresentou-se nesta semana e já tem condições legais para ser relacionado nas partidas do estadual e na Copa do Brasil. Contratado por empréstimo junto ao Grêmio, ele já jogou e treinou no Passo.
"Disputei um Brasileiro Sub-20 todo aqui, e sempre foi comum treinarmos no Passo d'Areia. Não vou ter nenhuma dificuldade de adaptação", garante o guri que vem de Santa Maria.
Luiz Felipe Machado teve toda a sua formação feita nas categorias de base gremistas, mas em 2018 disputou o Brasileirão Série B, emprestado ao Boa Esporte.
"Foi uma experiência muito importante para a minha carreira. Me deu vivência e uma nova visão do futebol. Espero crescer ainda mais no São José, e colaborar para que o clube atinja os seus objetivos nas competições que teremos pela frente", diz.
Machado estava na arquibancada na vitória de virada sobre o Veranópolis, no último final de semana, e gostou muito do que viu.
"O estilo de jogo do time me agrada muito. Joga com a bola, ofensivamente, bem diferente da experiência que tive no Boa, e mais próximo do que eu estou acostumado a fazer. Acredito que vou poder colaborar bastante com o grupo", conta.
O volante teve seu nome publicado no BID na última quinta.
 

QUEM É ELE
Machado
Luiz Felipe da Rosa Machado
23 anos
Santa Maria-RS
Clubes anteriores: Grêmio, Boa Esporte

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA