NOTÍCIAS

Mais de dez dias para ajustar o foco na Copinha

Os ajustes na tabela da Copa Seu Verardi forçaram um período mais longo para treinamentos antes da última rodada da primeira fase. O São José só entra em campo na próxima quinta, diante do Lajeadense, no Passo. Serão 11 dias desde a última partida, contra o Caxias.
"Neste momento da temporada, esse intervalo muito grande entre os jogos não é muito bom. Claro, estamos aprimorando os trabalhos que já vínhamos fazendo durante a temporada e que os jogadores já estão habituados. O nosso desafio neste ponto do ano é conseguirmos a melhor concentração dos jogadores para  as partidas e para a busca do nosso objetivo nessa competição. E para isso, jogar é fundamental", diz o técnico Rafael Jaques.
Na manhã de sexta, por exemplo, foi o momento de trabalhar a bola parada ofensiva e defensiva. O grupo de jogadores ainda fez um treino na manhã deste sábado antes da folga do final de semana. Durante a próxima semana, todos os treinos, até o dia da partida contra o Lajeadense, serão pela manhã.
A bola vai rolar às 15h no Passo d'Areia, na próxima quinta. Um empate garantirá a vantagem do Zeca de decidir em casa os mata-matas das oitavas de final. Uma vitória, assegura a liderança do grupo ao final da primeira fase. E se o jogo é importante, também será a oportunidade para o torcedor reencontrar o São José em nossa casa em outubro.
Haverá promoção para as crianças, pelo Dia das Crianças, e para as mulheres, em relação ao Outubro Rosa. Aguarde.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA