NOTÍCIAS

Mais um jogo-treino para abrir semana de confronto direto

A semana de trabalho na preparação para mais um confronto direto com concorrentes por um lugar na segunda fase do Brasileiro Série C, no próximo sábado, contra o Paysandu, no Passo d'Areia, começou com mais um jogo-treino em ritmo intenso. O Zeca recebeu o Aimoré, que se prepara para a Copa Seu Verardi, e o teste acabou empatado em 1 a 1, com o gol do São José marcado pelo atacante Cláudio Maradona.
"Foi uma movimentação muito boa para quem não foi utilizado no fim de semana. Com boas movimentações e atuações individuais. Fizemos, principalmente, um bom primeiro tempo e uma boa segunda metade do segundo tempo. Foi interessante para observar a qualidade de alguns jogadores que não vêm atuando e podem conseguir um espaço na equipe daqui a pouco na Série C", disse o técnico Rafael Jaques após o teste.
O gol do Zeca foi marcado logo no primeiro lance da partida. O empate aconteceu só no segundo tempo, em cobrança de pênalti.
Participaram do jogo-treino Igor (Mikhael); Josué, Everton Alemão, Silas e Marcelo; Machado, Marcel (Gustavo Xuxa) e Crystopher; Cláudio Maradona (Rafael Lima), Éverton Júnior (Lucca) (Marcel) e Tiago Pará (Wandinho).
Este foi o quarto teste utilizando atletas que não participaram da partida anterior do Brasileiro. A equipe volta a treinar nesta quarta à tarde, e quinta e sexta pela manhã.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA