NOTÍCIAS

Mardley chega para ser motorzinho do meio campo do Zeca

Ele é volante, mas não se surpreenda ao vê-lo invadindo a área e concluindo a gol. Ou em alta velocidade retomando a bola no campo de ataque. É que Mardley, de 26 anos, é um verdadeiro motorzinho que chega para reforçar o grupo de jogadores do São José para a disputa do Brasileirão Série C.
O volante chega ao Zeca depois de ter disputado o Paulistão pela Inter de Limeira, e vem para um retorno ao Rio Grande do Sul. Mardley disputou, em 2020, o Gauchão pelo Aimoré.
"O Mardley que volta ao Rio Grande do Sul é um jogador mais experiente, e que vem com a intenção de ajudar bastante a equipe. Vou dar o meu melhor, em uma competição forte como a Série C, com o objetivo do acesso", comenta.
E desta vez, o jogador maranhense, da cidade de Caxias, vem para Porto Alegre de mala e cuia. E com um reforço especial, a pequena Lorena, de dois meses.
"Eu estava há quatro meses sem ver a minha família, ainda não conhecia pessoalmente a minha filha, e foi um encontro maravilhoso. Minha filha é a coisa mais importante da minha vida", diz o volante.
É com essa energia extra que Mardley já treina no Passo, teve o nome publicado no BID e está à disposição da comissão técnica. 
"Vou mostrar muita raça, muita movimentação, chegar na área e dar o máximo para  equipe e o São José nesta Série C", avisa.
 
QUEM É ELE
 
MARDLEY
Mardley Quinzeiro Marinho Cruz
26 anos
Volante
Caxias - MA
Clubes anteriores: Porto-PE, Boa Esporte, Serra Talhada, Flamengo-PE, Sport, Salgueiro, Aimoré, Inter de Limeira

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA