NOTÍCIAS

Martinho Inácio é o novo preparador físico do São José

O preparador físico Martinho Inácio está de volta ao Passo d'Areia. Ele foi anunciado nesta segunda-feira, para substituir Rafael Dias, e já comanda os trabalhos com a equipe principal nesta semana. Esta será a quarta passagem de Martinho no São José. A última delas, no ano passado, com a campanha no Brasileirão Série C de 2019.
"É um clube que eu me identifico muito, devo estar com quase 500 participações em jogos do clube. É uma longa história. Fico muito feliz em retornar. Nos últimos dois anos, foram muitas vitórias, acessos e quase acesso à Série B do Brasileiro. Eu retorno para agregar e ajudar todos a chegarmos neste acesso, brigando até o final. No ano passado chegamos bem perto. Este é o meu maior objetivo", diz o preparador físico.
De acordo com Martinho, já nos primeiros dias vai implantar um trabalho de muita intensidade, que é sua característica.
"No mundo inteiro todos tiveram perdas de velocidade e força. Minha prioridade será a retomada dos métodos, com base científica, que implantamos nos últimos três anos no clube. Nosso objetivo é buscar a melhor performance de cada atleta e, acima de tudo, neste momento da competição, trabalhar para que eles tenham foco e acreditem no potencial. Já temos um jogo fundamental na sexta, e a concentração é total para buscar estes pontos", afirma.
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA