NOTÍCIAS

Matheuzinho é novidade para o ataque do Zeca

Foi confirmada na tarde desta terça-feira a contratação do atacante Matheuzinho, 23 anos. Jogador de velocidade, ele já tem experiência no Gauchão. Foi revelado pelo Cruzeiro, e já passou também pela Chapecoense, Guarani, de Venâncio Aires, e São Paulo, de Rio Grande.
"Foram cinco anos enfrentando o São José. E sempre vi o clube como uma estrutura muito boa, com equipes sempre fortes e competitivas. Eu chego para fazer uma boa temporada e cumprir os objetivos traçados pelo clube em 2018", diz o jogador.
Além da velocidade, a intensidade e a boa qualidade de finalização do atacante chamam a atenção. Matheuzinho chega para repor duas perdas no setor ofensivo já confirmadas. Cláudio Maradona e Paulinho não estão no Zeca para o Gauchão.
Outra novidade desta terça foi a renovação do contrato do goleiro Luan, 22 anos. Ele é revelação do clube e, em 2014, foi peça fundamental na conquista da Copa Sub-19, nos pênaltis.
A partir desta quarta, o técnico Rafael Jaques traça o planejamento da pré-temporada, prevista para dezembro, mas ainda sem datas definidas. O início do Gauchão é previsto para 17 de janeiro, mas é possível que a Recopa Gaúcha seja disputada antes do campeonato. A decisão será entre Novo Hamburgo (capeão gaúcho 2017) e São José (campeão da Copa Paulo Sant'Ana 2017), no Estádio do Vale.

Quem é ele:
Matheuzinho

Matheus da Silva Fortes
23 anos
Atacante
Clubes anteriores: Cruzeiro, Chapecoense, Guarani-VA e São Paulo-RS

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA