NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: Aimoré x São José

O São José começa a dar mais um passo rumo à desejada vaga na Copa do Brasil de 2020 na tarde deste domingo, quando abre a disputa das quartas de final da Copa Seu Verardi, diante do Aimoré, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. A promessa é de que, mais uma vez, o Zeca estará diante de uma pedreira, mas também de boas lembranças quando o assunto é a Copinha.
Foi justamente contra o clube de São Leopoldo, na conquista da Copa Paulo Sant'Ana, em 2017, que o São José garantiu a participação no Brasileiro Série D de 2018, e que foi a arrancada para o acesso nacional inédito do ano passado. No ano passado, outra vez pela Copinha, o Zeca venceu os dois confrontos da primeira fase. Em 2019, o Aimoré está em vantagem. Houve até agora somente uma partida entre os dois clubes, no Gauchão, com vitória do Aimoré.
Durante a disputa do Brasileiro Série C, e enquanto o clube de São Leopoldo se preparava para a disputa da Copa Seu Verardi, houve um jogo-treino no Passo d'Areia, com empate em 1 a 1.
Na campanha da Copinha, ambos foram líderes dos seus grupos, e até agora, ambos somaram 20 pontos, incluindo os jogos das oitavas de final. O adversário conta com o melhor ataque da competição, tendo marcado 24 gols até agora, e o artilheiro. O Zeca soma 15 gols marcados e 9 sofridos até agora. Nas oitavas, o São José passou com uma vitória e um empate contra o Novo Hamburgo. Já o Aimoré foi derrotado no primeiro jogo contra o Cruzeiro e precisou reagir no jogo da volta.

Onde:
Estádio Cristo Rei
Rua Concórdia, 450. Bairro Cristo Rei, São Leopoldo/RS
Horário:
Domingo, 27 de outubro
16 horas
Ingressos:
R$ 20 
Estudantes e idosos pagam R$ 10
Portões:
Abertura dos portões às 15h

Como acompanhar:
O  MyCujoo transmite a partida em vídeo
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA