NOTÍCIAS

Na segunda semana de preparação, Zeca terá jogo-treino em Santa Catarina

Passada a primeira semana de trabalho na preparação para o Brasileirão Série C, agora será o momento de testar em situação de jogo em um primeiro teste as propostas da nova comissão técnica. Nesta quarta, o São José vai a Santa Catarina enfrentar o Criciúma em um jogo-treino.
"Já temos uma ideia muito clara de jogo e estamos trabalhando muito intensamente em cima dela. Gosto de um time rápido, com velocidade, aguerrido, e que saiba que neste campeonato que vamos encarar, não podemos deixar nunca de jogar, propor e atacar. Para conquistarmos a classificação, não vai bastar sermos dominantes em casa. Será preciso vencer e buscar pontos fora", avalia o técnico Paulo Henrique Marques.
Depois da folga neste domingo, a equipe volta aos treinamentos na segunda-feira. Será mais um tempo para ajustar os ponteiros.
"Neste primeiro momento, mesmo implantando os nossos conceitos de jogo, aproveitamos para conhecermos os atletas e o potencial de cada um. O tempo de trabalho até a estreia é curto, então, o mais importante agora é treinarmos muito para conhecermos justamente o potencial máximo de cada atleta, e como cada um deles poderá nos ajudar ao longo da competição", explica o técnico.
Restando duas semanas para a estreia na Série C, os clubes ainda aguardam a divulgação, pela CBF, das datas e horários de cada rodada. O Zeca estreia fora de casa, diante do Botafogo-PB, no final de semana de 9 de abril.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA