NOTÍCIAS

Na superação, gurizada do Zeca busca empate no Sub-15

Sobrou emoção na tarde deste sábado no Passo d'Areia no confronto entre São José e Juventude, pelo Gauchão Sub-15. E a gurizada do Zeca mostrou, mais uma vez, que é dura na queda. Brigou até os últimos instantes e, nos acréscimos do segundo tempo, João Vitor marcou o gol de empate.em 1 a 1. O resultado mantém a equipe treinada por Rodrigo Santos da Silva na vice-liderança do campeonato.
O jogo complicou-se logo no começo, quando os visitantes marcaram o primeiro gol em uma cobrança de falta próxima da área. E foi só o que fizeram no Passo. A partir deste lance, primeiro, os meninos buscaram a organização em campo. Depois, as oportunidades de gol começaram a surgir. Na primeira etapa, foram pelo menos duas claras.
Na volta oara o segundo tempo, o que era uma leve superioridade do Zeca, ainda ameaçada pelos contra-ataques do Juventude, tornou-se pressão absoluta. Davi colocou duas vezes a bola no travessão. Em outras duas oportunidades, o goleiro adversário conseguiu espalmar milagrosamente para fora. Foi só nos acréscimos, em uma cobrança de falta cruzada na área, e depois de um bate-rebate absurdo, que João Vitor empurrou para as redes e empatou o jogo.
O Zeca volta a campo no próximo sábado, em Caxias do Sul, diante do Apafut.

GALERIA DE IMAGENS

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA